segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bora começar nossos álbuns...

Minhas queridas...
As festas acabaram e hoje a maioria de nós voltamos ao ritmo normal de trabalho, ou estamos de férias ou nos preparando para saírmos de férias...
Mas antes de tudo isso precisamos iniciar nosso álbum para o Circle Journal 2011.
Ele deve ser preparado cuidadosamente, com todos os detalhes necessários para que suporte as viagens...Não podemos nos esquecer que ele partirá esse mês e só retornará para nossas mãos em dezembro.
Uma dica legal é embalarmos nosso álbum em plástico bolha...é a garantia de que , nesse tempo chuvoso, a caixa não rasgue e danifique nosso bibelô.
Eu já vou começar o meu agorinha...
Bjs
VANESSA BEJANI

Um comentário:

Ana Ferreira disse...

Van,
Cheguei agora e estou quebrando a cabeça com a minha capa!!!! Pra que fui escolher esse tema!!! hahaha
BJs