quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E foi dado a partida...

Hello girls
Meu álbum parte amanhã para a Dani Rosendo, em São Paulo...mas já está finalizado, embaladinho dentro dessa caixinha personalizada que eu fiz! Pensar que ele só volta pra casa em dezembro...já estou com saudades e ansiosa pela chegada do álbum da Surama que virá de Belo Horizonte.
To amando tudo isso...



Fiz também uns envelopinhos da criatividade para cada uma, dentro tem...ahhh, deixa chegar que vcs olham, né...

Bjkas

2 comentários:

Scrap Nana disse...

Vannnnnnnnnnn,

Essa caixa está linda!!!! acho que ela vai ficar no Rio de Janeiro! rsrsrs
E os envelopes??? Será que dá pra vc contar o que tem neles???
Agora sabe o que me deixa doidinha??? É não ver a capa do álbum de vcs! To morrendo de curiosidade!!! E só por isso, tb não vou fotografar o meu, tá?!

Bjs

Cláudia Rodrigues disse...

Queridas...não sei como estão as postagens, mas para registrar, o meu primeiro envio já foi feito para a Nana, e já recebi o álbum lindo da Déa. Essa semana faço o dela, e seguirá na próxima semana para a Nana...
Estou animadíssima com o resultado,
Vamos lá, não deixem a peteca cair,
bjusssss