terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Tema escolhido foi........

Girls,

O Tema escolhido pela Simone foi da Claudia!!!!!!

"Ola meninas, fui convidada pela Aninha para escolher um dos temas proposto por voces...tarefa dificil porque adorei todos!!!

Mas como tenho que escolher so um eu escolho:

O QUE FAZ VOCE FELIZ? que è o tema da Claudia.

Começou um ano novo e acho esse tema muito legal para realmente descobrirmos o que faz a gente feliz...afinal estamos aqui para isso, nao è mesmo? Para sermos felizes!!!!

Bjs a todas voces e obrigada pelo convite Ana."

Si, eu que agradeço por vc ter contribuído com o nosso álbum!!!!

E vamos continuando!!!

Hoje passei o dia inteiro (literalmente) fazendo o meu álbum e o LO duplo. Meninas, quase tive um treco!!! Abri meu armário crente que ainda tinha um álbum pequeno para usar, e como toda Lei de Murphy, não tinha... Beleza... Cortei então o chipboard, separei os pinos, bailarina e fui pegar o papel kraft para forrar o álbum. Qual a novidade??? O papel tinha acabado... Só tinha folha grande de papel BRANCO. Existe cor mais infeliz que branco para forrar álbuns? Claro que não... Mas eu sou teimosa e fui adiante... Conclusão, levei o dobro do tempo pra fazer esse álbum, mas tb fiquei falando aqui na loja que esse álbum eu tinha feito de cabo a rabo!!!! Depois decorei a capa, fiz o LO duplo e uma página de todas as participantes. Amanhã termino e até sexta envio para a Cyn, pq ainda tenho que fazer a caixa!!!

Bom Lindonas, por hoje é só!!!!

Um beijo grande!

Um comentário:

Cynvilela disse...

Aninha, se te servir de consolo, o meu tbm é branco!!! Foi a única cor q achei p/ comprar!!!!
bjssssss